Às moças cristãs (ou que se dizem)

Moças, provavelmente vocês sabem que há uma nuvem de testemunhas em volta de vocês e o que isso significa. A partir do momento que vocês se dizem cristãs, não estão mais sozinhas. Estão vos observando, estão lendo vocês. Estão generalizando cada atitude que revela incoerência com a Palavra de Deus e isso é vergonhoso, porque as moças que procuram ser coerentes pagam de incoerentes também.
Moças, suas vozes podem até ser extraordinariamente afinadas, mas isso não faz de vocês verdadeiras adoradoras.
Moças, vocês têm se vestido tão bem dentro dos templos (não significa discretamente), mas fora se despem física, moral e espiritualmente.
Moças, vocês esquecem constantemente que enganosa é a beleza e vã a formosura, mas a mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada.
Moças, vocês parecem tão quebrantadas nos cultos, derramam tantas lágrimas na congregação e aparentam ser tão espirituais, mas não choram pelo próprio pecado.
Moças, vocês espalham por aí que estão reservadas para um relacionamento verdadeiramente cristão, que escolheram esperar, mas não perdem a oportunidade de chamar atenção de qualquer rapaz das formas mais fúteis que se pode imaginar.
Moças, vocês leem tantas coisas, mas onde está a bíblia de vocês? Quando vocês a leram pela última vez?
Moças, como seria maravilhoso se vocês ao invés de fazer dos versículos legenda de fotos, apregoassem os mesmos ao coração de vocês...
Moças, lamentavelmente vocês amam o espelho mais do que ser espelho, não estão refletindo Cristo. Então... Em que Cristianismo vocês estão?
Moças, já passou da hora de acordar! 
 Juliany C.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quereis vos retirar?